CINEMA

14 05 2007

Será que alguém consegue contar quantos filmes ja viu na vida ? Acho impossível porém se perguntarmos para qualquer pessoa quais os filmes preferidos fica mais fácil. Já fui ao cinema centenas de vezes, porém com meus pais fui poucas, será isso normal ? Consigo até lembrar quais filmes foram:

  • PAI: Batman 2 – O Retorno; Titanic e o Fugitivo (Inclusive ele até dormiu assistindo Batman)
  • MÃE: Hoobin Hod – O Príncipe dos Ladrões e Austin Powers.

Lembro da primeira vez que fui ao cinema,  era um filme dos Trapalhões porém não lembro qual, inclusive foi minha prima que me levou. Ao chegar na sala vi que havia um espaço entre a tela e as primeiras cadeiras e disse à ela: “Quando o Didi passar aqui vou pedir um autógrafo“,  claro que ela caiu na risada e me explicou “como funcionava” o cinema. Sei que virou uma paixão e sempre que conseguimos (Ultimamente não temos ido muito) vamos ver um filminho e comer uma pipoquinha. Inclusive hoje após almoçar no Market Place vi o cartaz desse filme, que me instigou a vê-lo:

Sinopse: O engenheiro Ted Crawford descobre que sua mulher o traiu e planeja o crime perfeito. Como principal suspeito de ter atirado na cabeça de sua esposa, é interrogado nos tribunais pelo promisso promotor público Willy Beachum. Sem nunca perder um caso, o advogado não encontra provas para incriminar o frio assassino. Crawford é solto e as brigas se estendem para fora dos tribunais, como cão e gato que trocam de papel constantemente. Ação – 120 min. – Censura 14 Anos (www.cinemark.com.br)

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

