FIM DE SEMANA

14 05 2007

Neste fim de semana tudo ocorreu normalmente, com exceção do Dia das Mães. Sábado foi o primeiro dia do Inglês da Lolô, ela ficou muito entusiasmada com o curso e, apesar de ser a pessoa com “mais experiência” na sala e o fato da professora ter 20 anos de idade, o resto foi normal.

Sábado à tarde falei com minha mãe convidando-a para passar o fim de semana em casa, feito isso fui levar a Lolô na estética. Estava retornando para casa e resolvi ir cortar o cabelo, parei em um salão perto de casa e entrei. Perguntei para uma funcionária se eles cortavam cabelo de homens, ao receber a afirmativa a funcionária me disse que o barbeiro estava voltando do almoço e logo chegaria para cortar o cabelo de uma moça, que no momento estava tirando as sobrancelhas com ela. Concordei com o fato e me pus a esperar … esperar … esperar …me irritei de tanto esperar o tal barbeiro e fui embora.

Busquei a Lolô na estética e minha mãe na estação. Tínhamos combinado em ir no Shopis para comprar os presentes de nossas mamães e fazer algumas compras no mercado, porém ao “tentar” entrar no estacionamento do Shopis desistimos da idéia e fomos no Carrefour mesmo. Como não havia cortado o cabelo após a demora do barbeiro, resolvi cortar num salão que fica no Carrefour enquanto a Lô comprava algumas coisas para o almoço do dia seguinte, e novamente a “fila” nos caixas acabou nos forçando a abortar essa idéia.

No Domingo de manhã saí para comprar queijo, presunto, carne moída e suco para o almoço, iria fazer Arroz de Forno e Pavê de sobremesa. Após o almoço fomos para a casa de minha mamãe pois tínhamos que buscar umas fotos antigas de família para scanear, na volta passamos na casa da mamãe da Lô.

Acho que foi isso,

Rafa 

Ações

Information

Deixe um comentário

