YESTERDAY

18 05 2007

Após a matrícula em meu curso de inglês yesterday fiz minha avaliação. Descobri que estou no nível PRÉ-INTERMEDIÁRIO e minha meta é estar no INTERMEDIÁRIO em agosto. A princípio a metodologia e o design do site é muito boa.

Ontem também Lô descobriu que a reeducação alimentar deu uma recaída, combinamos que vamos mudar a postura daqui em diante para conseguir alcanças as metas propostas. Estamos confiantes que agora tudo vai dar certo.

Acho que foi isso.

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

