SERÁ QUE EU ERA ASSIM ???

1 06 2007

Veggie Crispy

 Hoje foi dia de McLixo, portanto me dirigi ao Shopping Morumbi para deliciar um saboroso sanduiche. Passei pelo MC e vi um cartaz do filme Shrek com novos lanches. Resolvi esperimentar um tal de Veggie Crispy, porém a atendente não me disse que se tratava de um “empanado de legumes”. Não gostei do lanche e nem do molho de limão.

Mudando de alhos para bugalhos, estava sentado e próximo de minha mesa estava um grupo de “jovens burgueses“, comecei a prestar atenção no comportamento deles e fiquei me perguntando se eu era tão fútil e tonto iguais a eles !!! Talvez seja apenas uma fase da vida mas o que enxerguei ali foi um espetáculo de arrogância, acredito que nutrido pela vasta conta bancária de seus papaizinhos.

Acho que a melhor virtude do homem é ter humildade acima de tudo. Tomara que esses “jovens” aprendam isso antes de fazer  qualquer bobagem por aí…

Daqui a pouco haverá uma reunião aqui no trabalho para definir minha saída da alocação. Ufa ! Que alívio.

Acho que é so por enquanto.

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

