VILA GLÓRIA

18 06 2007

Sábado típico com a exceção que resolvi acompanhar a Lô no Centro Espírita em São Bernardo chamado Vila Glória. Fiquei com a sensação de que deveria ter levado a máquina fotográfica pois o lugar é lindo. O terreno é simplesmente ENORME e a casa é antiga porém LINDA, o ar bucólico toma conta do lugar.

Fique pensando em como uma pessoa com uma casa daquele tamanho pode simplesmente abrir as portas e receber pessoas estranhas com a mesma naturalidade que recebe um parente. Admiro muito pessoas assim, essa filantropia que ainda tenho dificuldade em aceitar. A casa vive cheia de pessoas boas e amigos sendo ajudados e ajudando, o contrário seria se a Dona Glória fosse uma pessoa totalmente diferente do que é e ali não funcionasse um Centro Espírita, acho que a vida não teria muito sentido para ela e um sentimento vazio tomaria conta do ambiente. Por isso tenho certeza que ela fez a escolha certa.

Este post é um breve relato sobre o Centro e acho que a Dona Glória realmente é uma pessoa que tem muito a agradecer na vida.

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

