OITO COISAS SOBRE MIM

19 06 2007

Seguindo a idéia de alguns blogs que andei lendo, irei escrever 8 coisas sobre mim e depois irei pedir a Lô que faça também.

Vamos lá:

  1. Tenho 25 anos, nasci em São Vicente (A 1º Cidade do Brasil), já morei em São Paulo, Águas de Lindóia, São Vicente e moro atualmente em Santo André.
  2. Me formei em Dezembro de 2003 em Processamento de Dados na Fatec de Santos, se não tivesse passado nesta faculdade pública meu pai não teria condições de pagar uma faculdade para mim, passávamos muitas dificuldades na época e minha madrinha é quem pagava minha passagem de ônibus para a faculdade. Atualmente trabalho como Consultor de ERP, mais precisamente com PeopleSoft HRMS.
  3. Sou meio preguiçoso. A Lô odeia quando falo -“Tá, depois eu faço”.
  4. Se tivesse que escolher um lema seria “vamo que vâmo”.
  5. Adoro também cozinhar, aliás aprendi a cozinhar quando fomos morar juntos e acabei pegando gosto pela coisa.
  6. Tenho mania de olhar e entrar em bancas de jornais, livrarias, lojas de brinquedos e lojas de esportes.
  7. Sou reservado, falo pouco, e um tanto quanto impaciente.
  8. Minha banda preferida é o Foo Fighters.

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

