CACHORRADA – PARTE 1

23 07 2007

Estava escrevendo o post anterior sobre o “Marley & Eu” e comecei a falar de nossos cachorros, porém o texto ficou muito grande e interessante portanto resolvi criar um post separado falando sobre os cachorros de nossa vida.

Começarei falando sobre o Argus, um Doberman que foi meu primeiro cachorro. Meu irmão o trouxe para casa porém disse que era um BullDog. Eu sei, eu sei … são muito diferentes mas eu era pequeno e acreditei ué. O filhote inclusive estava até desmamado. Com o tempo ele foi crescendo e se tornou ENORME e FORTE, pra se ter uma idéia certa vez ele foi atropelado por um Monza mas levantou e saiu andando normalmente.

De noite ele dormia no pé da minha cama e como ele era muito grande ocupava metade da cama. Eu tinha que empurrá-lo para conseguir dormir por que além de tudo ele era folgadão. Meu pai adorava ele também, fazia ele de bobo facilmente. Na época morávamos num lugar na Cerro Corá e tínhamos um quintal grande, as janelas dos quartos davam para este quintal. Como ele adorava mexerica (Acredite se quiser) meu pai fazia ele ficar entrando e saindo do quintal para pegar cada gomo da mexerica, repetia isso muitas vezes…

Até hoje não sei ao certo o motivo de meus pais terem doado ele, mas lembro exatamente o dia que isso ocorreu. Tinha ido passar as férias na casa de minha tia e quando voltei procurei ele em casa e não encontrei, quando me contaram chorei muito pois adorava aquele cachorro. Visitamos ele algumas vezes depois na casa do novo dono, mas depois paramos de ir também. Quando chegávamos la na porta ele nos reconhecia ficando muito alegre e estabanado, como sempre foi. Infelizmente não tenho nenhuma foto para ilustrar o post mas tenho ótimas imagens dele na minha cabeça que nunca esquecerei…

Rafa

Ações

Information

Deixe um comentário

