AGORA SIM FORMADA !!!

31 07 2007

Colacao 30

Capelos ao vento               

Como havia colocado no post anterior, ontem foi a colação de grau da Lô na faculdade. Ela se formou em Sistemas de Informação pela UniABC.

Chegamos ao local por volta das 19:00, deixei a Lô e os meninos na porta e fui tentar encontrar um lugar para estacionar. Após dar algumas voltas no quarteirão (Quem conhece a região sabe a dificuldade, inclusive ja levei até uma multa em outra ocasião) consegui parar no próprio estacionamento da Universidade.

Finalmente subimos até o salão e nos deparamos com vários alunos com toga e capelo. Lô tirou a tradicional foto segurando o diploma, diga-se de passagem este momento foi muito aguardado por ela que passou tantas dificuldades para terminar a faculdade. Um objetivo alcançado com suor e dedicação vale sempre mais, tem sempre um sabor diferente quando conquistado.

Os meninos e eu fomos até outro auditório para aguardar o restante da Colação. Após um longo período de espera os formandos foram entrando no auditório e sentando nas primeiras cadeiras. Foram feitas as formalidades necessárias nesta cerimônia.

Cada formando foi chamado pelo nome e deve seu diploma entregue pelo representante da Universidade, nestas situações sempre há os mais exaltados que ao ouvirem o nome de algum aluno gritam muito e tiram um sarro. Não esperávamos que fosse acontecer tudo isso achávamos que seria bem simples e direto, portanto foi uma ótima surpresa toda a cerimônia.

PARABÉNS LÔ, VOCÊ É MOTIVO DE ORGULHO HOJE E SEMPRE

Rafa

Ações

Information

One response

31 07 2007
Holly

Oi, Rafa-EL, hehehe
Eu que agradeço suas observações! É muito legal saber que o que escrevo é lido..Não sei se ocorre com você, mas eu, muitas vezes, tenho impressão que ninguém lê meus devaneios, hehehe!!!
Realmente eu e meu marido somos super fãs de Lost. Somos viciados, para dizer a verdade!!
Continue compartilhando suas experiências com os amigos de quatro patas. Aguardo a terceira parte!
Ótimo blog, super agradável de ler! Vou adicionar aos meus favoritos!

Deixe um comentário

