QUANTO TEMPO, E VC COMO ESTÁ ?

2 10 2007

De volta ao Blog !!! Peço desculpas pela distância mas muita coisa aconteceu desde meu último post.

– Em meu trabalho fui transferido de uma alocação para um projeto novo, e no Rio de Janeiro. A parte ruim é que odeio viajar de avião e fico longe da Lô   :^(

– A Ruth Romcy e o Pedro de Lara morreram.

– Compramos um notebook.

–  O Renan Calheiros foi absolvido … novidade né ?

– Meu tricolor já é bi-campeão Brasileiro … alguém ainda duvida ?
– Terminei de ler mais um livro sobre cachorros e seus donos.

– Minha vó melhorou um pouco de sua saúde.

E quem matou a Taís foi o Olavo … hehehe

Rafa

Ações

Information

2 responses

3 10 2007

Mta saudade !!! :^(

5 10 2007
Holly

Oi, Rafael!!! Tudo legal? Bem-vindo novamente a blogosfera!
Conta do livro, conta!
Sds

Deixe um comentário

