BRASIL X EQUADOR

23 10 2007

Não chega a ser um clássico do futebol Mundial, mas já valeu a pena para conhecer o Maracanã e assistir um jogo de nossa tão renomada seleção.

A ida ao Maraca foi fácil, porém o Metro estava muito cheio. Estávamos em um hotel próximo a estação Siqueira Campos e para chegar ao Maraca é necessário fazer uma baldiação.

A estação Maracanã do Metro possui uma passarela que vai diretamente ao portão do estádio. Achei isso demais e espero que o Morumbi em breve tenha isso também pois ir de carro é uma treta.

Chegamos ao Maracanã cedo e conseguimos ficar em um local no meio do campo nas CADEIRAS COMUNS (Antiga geral). Bem na nossa frente havia um grupo de amigos cada um com uma letra escrito RUMO AO HEXA para aparecer na Globo.

Assim que a bola rolou começou também a “briga” e troca de “elogios” do pessoal de trás com o pessoal da frente. Com certeza uma situação engraçada mas toda hora que havia um ataque do Brasil era um tal de senta-e-levanta incômodo … mas quem já foi em um estádio sabe que isso é igual em todo lugar.

Preferimos sair 5 minutos antes de terminar pois o jogo já estava 5 x 0 pro Brasil e seria interessante devido ao publico que realmente compareceu em peso ao Maracanã. O retorno foi bem mais tranquilo e mais vazio.

Com certeza realizei um sonho de conhecer o maior estádio do mundo, e realmente é MUUUUUITO grande …

Rafa

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: