CORAÇÃO EM SALVADOR

28 10 2007

Hoje meu coração está em Salvador. Deve ficar lá até a próxima segunda feira …

A Lô está de férias desde sexta-feira e foi pra Salvador na casa de seu tio para passar alguns dias, infelizmente não poderei ir neste momento. Enquanto isso fico eu e nossa cachorrada sozinhos…. rs…

Rafa

Anúncios

Ações

Information

One response

30 10 2007
Holly

Que bonito o relacionamento de vocês! Cultivem sempre este carinho sincero, algo tão raro hoje em dia!

Falando de Lost…Depois que postei, li no Lost in Lost da presepada do Jin..Estranho, não?? Sei lá…muito estranho….
Independente de quem morra, vou ficar muito brava! Chega de morte de losties, né…
Sabe o que eu e o maridão fazemos desde que a terceira temporada acabou? Revemos TODOS os episódios anteriores..várias vezes…maluquice, né!?! Mas não conseguimos evitar! Eita vício!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: