PUNKY A LEVADA DA BRECA

16 02 2008

Acessei o site How They Look Now e vi um post sobre uma série que assistia em minha infância, aliás acredito que muita gente também.

Já fiz um post falando sobre Séries Antigas, e hoje é o dia de PUNKY A LEVADA DA BRECA.

Punky

Adorava ver a abertura, os personagens, o cachorro, a inocência e acima de tudo o humor embutido nos episódios. Não lembro direito onde eu assistia, e me recordo de apenas alguns episódios mas graças ao You Tube nosso de cada dia podemos rever e até mesmo ver alguns episódios que nunca havia assistimos.

Agora vamos ao ANTES e DEPOIS.

Soleil Moon Frye como Penelope ‘Punky’ Brewster

Soleil Moon Frye

Brandon como Brandon (Pinky)

Brandon

George Gaynes como Henry Warnimont (Arthur Bicudo)

George Gaynes

Susie Garrett como Betty Johnson (Luíza)

Susie Garrett

Cherie Johnson como Cherie Johnson (Cátia)

Cherie Johnson

Ami Foster como Margaux Kramer (Margot)

Ami Foster

Casey Ellison como Allen Anderson (Junior Anderson)

Casey Ellison

TK Carter como Michael ‘Mike’ Fulton (Mike)

TK Carter

Bom, agora vocês me dão licença que irei matar a saudade desta série no You Tube. Encontrei as fotos buscando no Google e no Wikipedia há um texto bacana.

Rafa

Ações

Information

10 responses

25 02 2008
Kelly

nooossaaaa que legaaaaL!!! (neem fiz escândalo ¬¬…)
ms é que eu fiquei mto feliz pq eu não lembrava mais direito nem dos rostos desses atores rss eu assistia qd era bem criancinha, uma época remota da minha vida rsss xpp mas foi muito legal revê-los e ver como estão agora rss uma surpresa a cada foto rsss!! *aiai minha infancia rsss! bJx t_+
(obs: antes que se pergunte: quem é essa desvairada que veio do nada 0o?! tipo, eu tava explorando os blogs por aí e achei o seu… gostei daqui, espero ser convidada a voltar mais vezes).

26 02 2008
Holly

Oi, Rafael!
Lost tá viciante, hein! Aaron com Kate???? Como assim? Aliás, esta pergunta é a que mais fiz nesta temporada, hehehehehe.
E não entendo porque o povo quer tanto sair de lá…agora que botaram os Outros pra correr e tomaram conta daquelas casinha legasi!! Eu queria morar na Vila dos Outros hahahahahahaha.

Não assistia Punk, mas fiquei encantanda pelo peludo!! Que coisa mais fofa o Brandon!!!

Abs e apareça!

6 11 2008
Carol

muito legal! nossa, que saudade dos seriados infantis desta época…era tudo tão mais gostoso, tão inocente, tão diferente dos programas infantis de hoje.
a propósito, a foto do Casey Ellison (Junior Anderson) está disponivel neste link: http://www.piercearrowtheater.com/bios.html

1 01 2009
17 01 2009
ANA BEITON

NOSSA!!!! FIQUEI MUITO FELIZ EM VER AS FOTOS E INCRIVEL P MIM!! POIS A SERIE FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA E É TÃO BOM VER COMO ELES ESTÃO AGORA .AMEI!!!!!!…..

17 01 2009
Ana fabiola z de oliveira

Eu adorei em ver as fotos dos personagens hoje e que legal que a TV Bandeirantes está reprisando a série e não perco um só dia. Hj estou com 31 anos e me fez relembrar quando assistia a Punky no SBT e minha infância… que saudades dos tempos de criança e que criança era criança… a inocência e as brincadeiras.. é bom demais..

14 02 2009
Ariana

Me emocionou relembrando a minha infância… hoje aos 24 anos de idade fiquei arrepiada de lembrar…

Obrigada!!!!

14 02 2009
letras

que saudade do meu tempo de criança, quando eu ainda era pura esperança!!!

28 05 2009
Audrey

Esse série foi da época da minha infância, estou fazendo construção para minha casa, e meu noivo escolheu uma porta para sala, comentei essa porta parece mais a da punk a levada da breca, fui procurar na net, se tinha uma foto do seriado que aparecesse a porta fiquei surpresa em achar um site com foto deles adultos, fiquei muito emocionada, amei!!!!

1 03 2012

Deixe um comentário

