NÃO ENTENDO

4 03 2008

Realmente não entendo como uma pessoa pode pegar um filhote e arremessá-lo de um barranco e rir para a câmera. Alguém consegue explicar ???

Eu assisti o vídeo … fiquei chocado e triste em ver como o ser humano é violento e fútil. Não da pra entender o que o filhote fez para merecer isso, penso também o esse pobre filhote vai pensar de nós. Será que ele esta vivo ? Machucado ? Com fome ?

Não entendo.

Por que os animais tem que sofrer por nós ? Nossa meta neste ano: REDUZIR DRASTICAMENTE (OU ELIMINAR) O CONSUMO DE CARNE E SEUS DERIVADOS.

Desculpem o sentimentalismo, mas infelizmente não dá mais.

Pentágono vai investigar vídeo com maus-tratos a cachorro

Oficiais das forças armadas dos EUA anunciaram hoje que vão investigar um vídeo que está circulando por diversos websites esta semana. O filme mostra um ‘marine’ atirando um filhote de cachorro em um barranco.

Um oficial da Marinha classificou o vídeo como “chocante e deplorável” e disse que ele vai contra os “altos padrões que esperamos de nossos soldados”. Segundo ele, o soldado que aparece no vídeo ainda não foi identificado, mas parece servir em uma unidade baseada no Havaí.

O filme, de baixa qualidade, mostra dois ‘marines’ fazendo piadas enquanto um deles segura um filhote de cachorro branco. Na seqüência, o soldado atira o animal em um barranco rochoso. Após o gesto, é possível ouvir o ganido do cachorro.

Rafa

Ações

Information

3 responses

5 03 2008
Holly

Nossa, Rafael! Isto é uma babaridade, um ato de crueldade extrema cometido por um ser deplorável, que na minha modesta opinião, não merece viver.
Não tenho a menor paciência para tentar justificar este tipo de violência com algum argumento humanista. Simplesmente acho que seres assim deviam ser excluídos da sociedade sem nenhum tipo de condescendência. Não há recuperação para uma mente que tem prazer em fazer algo assim.
Muitas vezes tenho vergonha de ser humana. E agora sinto isto. Sei que nem todos são assim, que existe gente do bem. Mas nessas horas, juro que eu preferia ser uma formiga. Não existe nenhum outro animal da Terra que mate por simples prazer. O único que consegue a proeza de atingir o ápice da crueldade é o ser humano mesmo.
Desculpe o desabafo…é que fico totalmente revoltada com este tipo de coisa.

E dou a maior força para o nobre objetivo de vocês! A vida sem carne é totalmente saudável e da uma imensa sensação de comunhão com a natureza. Se quiserem algumas dicas de quem aderiu ao vegetarianismo há, pelo menos, cinco anos, podem contar comigo!

6 03 2008
Felipe França

Eu fico muito triste com isso, pobre animal indefeso, o que fez pra merecer isso. Parte o coração de qualquer um ver um ato desse, não tem explicação meu coração dói amargamente em não poder fazer nada, mas eu sei o que espera por essas pessoas quando morrerem é tremendamente pior do que todos os atos que cometeram em vida, sem comparação.

11 03 2008
PRIMEIRA SEMANA « Um BLOG em nossa VIDA

[…] 11 03 2008 Desde este post Lô e eu decidimos reduzir drasticamente nosso consumo de carne, aliás já tínhamos essa ídeia e […]

Deixe um comentário

