SEM ESPERANÇA

18 08 2008

O que dizer desta foto ? Eu tenho o que dizer e pensar sobre ela … onde esta a esperança deste olhar ? Muitos podem dizer … “é apenas mais uma atração do circo” … eu vejo um ser vivo que tem tanto direito quanto eu de estar vivo e viver.

Vi esta reportagem e não consegui parar de pensar em escrever algo a respeito, em expor o que acho deste tipo de comportamento que animais são tratados.

Absurdo e irracional. Os responsáveis deste circo precisam ser presos e ter o mesmo tratamento que davam a seus animais, que de uma certa forma fomentavam seus bolsos com dinheiro à custa do sofrimento alheio.

Por isso, será que estamos errados em achar isso ? Eu tenho certeza que não.

Rafa

Ações

Information

One response

19 08 2008
Holly

Oi, Rafael!

Eu fico imensamente tocada com estas imagens. Fico penalizada pelo destino destes pobres animais e revoltada com a maldade de alguns seres humanos e com a falta de justiça neste país.
Só resta tentar conscientizar as pessoas de que os animais merecem uam vida digna tanto quanto nós. E posts como o seu são de grande importância para isto.
Não podemos desistir. Temos que insistir. Sempre.
Abs

Deixe um comentário

