TIFFANY’S

2 10 2008

A vida é marcada por coincidências e realmente posso dizer que o mundo é pequeno … irei contar uma história interessante.

Há um tempo Lô e eu tínhamos um plano em mente … comprar um negócio próprio. Porém a realização deste plano dependia da venda de nosso apartamento comprado na planta em 2005 e entregue neste ano. Durante a contrução 3 “pestinhas” apareceram em nossas vidas (Bidu, Gordo e Pequeno) e obviamente não iríamos colocá-los dentro de um apartamento … então a venda se tornou inevitável

Confesso que “balançou” um pouco o fato de vender … mas a vida é assim e honestamente não me arrependo. A Lô pôde finalmente sair da T-Gestiona para dar prosseguimento ao plano, inclusive um pouco tempo antes de pedir demissão passou por alguns problemas de saúde que reforçaram ainda mais a decisão.

Passamos um tempo procurando alguns comércios e finalmente fechamos a compra de uma cafeteria no centro de Santo André. Por uma incrível coincidência do destino o nome remete ao Blog Café na Tiffany’s que leio com frequência e chama-se TIFFANY’S CAFETERIA.

Estamos contente com toda esta mudança com muito trabalho e dedicação, quem já trabalhou com comércio sabe do que estou falando. Portanto está em Santo André e quer almoçar ou tomar um café ? Passe na Tiffany’s Cafeteria localizada na Rua Elisa Flaquer.

Rafael

Ações

Information

One response

3 10 2008
Ka

Oi, Rafael!
Primeiro quero agradecer suas palavras! O carinho dos meus amigos blogueiros fizeram do meu aniversário um dia ainda mais bacana!

E fiquei estarrecida com a incrível coincidência! Acho um ótimo presságio!
Desejo toda sorte do mundo para vocês. Que este café traga tantas alegrias e realizações quanto o meu tem me dado!!! Que seja um lugar mágico como o filme imortalizou!
E pode ter certeza de que o visitarei em breve! Assim que for ao centro da cidade vou procurá-lo para tomar um café com vocês!
Abs

Deixe um comentário

