Ele

25 06 2009

Sempre foi presente em minha vida, lembro de imitá-lo quando era pequeno, aliás quem nunca fez isso? Ele sempre se preocupou em fazer sempre o melhor em tudo …

Concidências do destino mas achei uma esposa, que mais do que eu, respirou “ele” durante toda vida. Aprendeu a amá-lo incondicionalmente, e acima de tudo admirá-lo nos palcos.

Quem nunca dançou qualquer música dele em uma festa, casamento, balada  … quem nunca tentou fazer o “moon walking” … ou assistiu Smoth Criminal e tentou advinhar como ele consegue fazer aquele passo de dança em que ele se inclina para frente (Minha teoria é a dos sapatos com imã) … quem não ficou assustado qdo passou o clip Black and White no Fantástico e viu ele estava mais “white” do que “black” … mas nada disso importa ! Ele é o Michael Jackson !!! Nosso eterno ídolo !!! Ficará em nossa memória para sempre….

Descanse em paz !

Rafa

MichaelJacksonDancando1

Ações

Information

One response

26 06 2009
Ka

E ele fez até o Rafael voltar a blogar!!!! Só o Michael mesmo, né….
Hoje consegui escrever algo. ontem eu tava chocada demais.
Na verdade ainda estou.
Grande perda…
Abs

Deixe um comentário

